Não resolvido

Solicitei cancelamento e estorno da TokScale e não recebi retorno

Payt

cidade: Maringá

O que aconteceu

Em 19/10/2026, adquiri a assinatura anual da plataforma TokScale por R$ 297,00, pagos em uma única parcela no cartão de crédito. A cobrança aparece na fatura como PAYTCC WAYPOINT GROUP.

A plataforma não atendeu às minhas expectativas e, em 22/10/2026, solicitei por e-mail o cancelamento e o estorno integral, exercendo meu direito de arrependimento dentro do prazo de sete dias, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Entrei em contato com a TokScale, que me orientou a tratar do reembolso diretamente com a Payt. Até o momento, não recebi a confirmação do estorno.

Solicito o cancelamento da assinatura e de eventuais renovações automáticas, além do estorno integral de R$ 297,00 no cartão de crédito. Peço uma resposta objetiva, com a confirmação do atendimento e o prazo para processamento do estorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Payt respondeu

    26/10/2026 às 16:49

    Olá, Maria Angelica Barela!

    Informamos que o seu reembolso foi processado com sucesso.

    Como o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno será efetuado pela administradora do seu cartão. O prazo para visualização do crédito pode variar conforme a operadora, sendo realizado, em média, em até duas faturas.

    Ficamos satisfeitos por termos conseguido solucionar sua solicitação.

    Se o atendimento prestado pela PAYT Tecnologia atendeu às suas expectativas, sua avaliação no Reclame Aqui é muito importante para nós. Ela reconhece o empenho da nossa equipe e contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.

    Lembrete: ao registrar sua avaliação, considere a forma como a PAYT Tecnologia conduziu e resolveu sua solicitação de reembolso, e não a experiência com o produto ou com o vendedor.

    Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe PAYT Tecnologia

    [email protected]

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    só resposta generica falando que o estorno foi processado mas sem nenhuma garantia, nem um contato sequer pra confirmar algum dado. Não acredito que terá estorno