Respondida

Valor retido desde 2024 sem devolução

Paytime

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Essa empresa esta prendendo um valor meu desde 2024 e nao devolver meu dinheiro isso e uma [Editado pelo Reclame Aqui] vou botar na justiça

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Paytime respondeu

    14/08/2026 às 10:22

    Olá, Luiz! Bom dia.

    Em atenção à sua reclamação sob o ID *****:

    Após uma análise criteriosa em seu cadastro, informamos que sua conta foi descontinuada e o relacionamento bancário encerrado com base no cumprimento de nossas diretrizes internas. Por motivos de segurança e compliance, não fornecemos detalhes adicionais sobre os critérios dessa análise.

    Em relação ao saldo remanescente em sua conta, o montante de R$ 425,00 foi direcionado ao Sistema de Valores a Receber (SVR) do Banco Central do Brasil em 13/08/2026.

    O valor estará disponível para consulta e resgate após 30 dias corridos, a contar da data de envio. Para realizar o resgate, o titular deverá primeiramente consultar se a quantia já se encontra disponível no sistema do BACEN.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria | Paytime