O que aconteceu
Estou abrindo esta reclamação porque não estou conseguindo falar com ninguém pelos meios de atendimento habituais e, até o momento, não tive retorno. Espero que, por aqui, consiga finalmente!
Fiquei bastante arrependida da escolha da cortina de um dos quartos e, sinceramente, não gostei do resultado. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de troca por outro modelo, mesmo que seja necessário pagar alguma diferença de valor.
Peço, por favor, que alguém entre em contato comigo para me dar um retorno e verificar a possibilidade de troca.
Aguardo o retorno de vocês. Obrigada!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Persianas em Casa respondeu
05/10/2026 às 10:48
Nayara, bom dia!
Lamentamos pela dificuldade enfrentada em nosso atendimento. Já estamos em contato através dos nossos canais e podemos realizar a troca da cortina por outro modelo, estando a alteração de valor sujeita à opção escolhida.
Entramos em contato através dos nossos canais de atendimento, aguardo retorno.
Atenciosamente,
Equipe Persianas em Casa
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8O atendimento com o vendedor ***** é realmente muito bom, apenas o pós-venda e o primeiro contato é bem difícil o contato.