O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pesadas Joias respondeu
01/10/2026 às 14:25
Olá! Sentimos muito pela experiência relatada e entendemos completamente a sua insatisfação.
Verificamos que houve uma falha no fluxo de envio do seu pedido. A etiqueta foi gerada, porém a encomenda não apresentou a movimentação esperada junto à transportadora dentro do prazo informado. Reconhecemos também que a dificuldade para conseguir retorno pelos nossos canais tornou a situação ainda mais frustrante.
Pedimos desculpas por todo o transtorno. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Nossa equipe está verificando o ocorrido para solucionar a situação o mais rápido possível, seja com a regularização imediata do envio ou com a alternativa adequada para o seu pedido.
Também estamos revendo internamente nosso processo de atendimento e expedição para evitar que situações como essa se repitam.
Esperamos ter a oportunidade de resolver o seu caso e, principalmente, recuperar a sua confiança na Pesadas Joias.
Atenciosamente,
Equipe Pesadas Joias