Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

22/01/2025 às 09:09

ID: 207759383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero quitar meu empréstimo com garantia do FGTS e no app do PicPay não deixa fazer isso, eu entro no site do PicPay sigo as instruções e não chego nesta parte de gestão de contrato

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 09:59

Oi, Adriana!
Eu sou a Débora e vim deixar registrada a solução da sua manifestação.

Compreendo a sua preocupação, no momento, nosso aplicativo está passando por uma atualização, e, por isso, a opção de antecipar ou quitar o seu empréstimo FGTS não está disponível diretamente na aba do app.

Mas, não se preocupe! Você ainda pode realizar a antecipação ou quitação das parcelas acessando o link: https://*******

Como consta em seu contrato:
“10. Liquidação Antecipada. Poderei amortizar ou liquidar antecipadamente este empréstimo a valor presente com desconto proporcional dos juros, sendo o saldo devedor calculado utilizando-se a mesma taxa dos juros remuneratórios pactuada nesta CCB. Com a amortização do saldo devedor ou liquidação antecipada deste empréstimo, o PicPay Bank solicitará ao agente operador do FGTS a liberação do valor correspondente do saldo bloqueado na conta vinculada do FGTS.”

Peço que fique atento às notificações, pois será necessário manter o aplicativo atualizado para visualizar a opção de antecipação assim que ela estiver disponível.
Essa funcionalidade proporcionará mais flexibilidade e conveniência para que você possa gerenciar o seu empréstimo de forma simples e eficiente.

Se precisar de mais alguma ajuda, estou por aqui.
Abraços,
Débora M.| Reclame Aqui | PicPay