Produto errado e dificuldade na devolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

06/08/2025 às 07:53

ID: 223760951

Comprei dois bonecos e vieram diferentes, pedi devolução e nunca me enviam os dados. Já avisei no whatsapp das casas Bahia que o email que consta na nota não é o meu é criado por eles. Ficam de entrar em contato e não entram nem enviam os dados para postar a devolução

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 13:42

Olá, Andressa, boa tarde! Espero que esteja bem.

Aqui é Maria Eduarda, da Ponto Frio, responsável por sua manifestação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 25/08/25 às 13:41 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O seu pedido teve o cancelamento concluído e o estorno foi efetivado. Fico feliz que deu tudo certo!

O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Sinto muito pela experiência que teve nesta compra e deixo aqui minhas sinceras desculpas.

Caso tenha alguma dúvida, pode me chamar por aqui!

À disposição,

Conte sempre comigo!

Maria Eduarda

https://*******

Consideração final do consumidor

15/09/2025 às 08:32

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5