O que aconteceu
Título: Serviço agendado e confirmado não foi realizado informações contraditórias e falta de solução
Registro minha insatisfação com a prestação de serviço de instalação de quadro de disjuntores, agendado e confirmado pela central de atendimento responsável pela assistência vinculada à Loja Torra e à Porto.
No dia anterior ao atendimento, fui informada de que o serviço seria realizado. Confiando nessa confirmação, comprei os materiais necessários e deixei de realizar meus compromissos pessoais para aguardar o técnico em um domingo.
Entretanto, recebi um SMS informando que o profissional não havia conseguido realizar o serviço e que o atendimento havia sido encerrado.
Ao entrar em contato com a central, recebi informações de que o técnico teria comparecido ao local, mas registrado que não havia ninguém no imóvel. Também foram mencionadas informações sobre a existência de um inquilino e a suposta resolução do problema elétrico, fatos que não correspondem ao atendimento que solicitei.
Minha residência está identificada como número 887, Casa 01, e é distinta da casa vizinha, número 887, Casa 02. Por isso, questiono se o profissional realmente compareceu ao endereço correto e se tentou entrar em contato comigo.
Para agravar a situação, em outro contato fui informada de que meu plano não cobriria esse tipo de serviço, embora o agendamento tivesse sido confirmado anteriormente.
Considero inaceitável perder meu domingo, comprar os materiais e organizar minha rotina com base em uma confirmação para depois ficar sem o serviço e receber justificativas contraditórias.
SOLICITO:
Apuração dos registros do agendamento e da visita técnica.
Verificação das gravações telefônicas e das tentativas de contato.
Esclarecimento formal sobre a cobertura do serviço.
Uma solução efetiva para o atendimento, caso esteja incluído na cobertura contratada.
Resposta formal e número de protocolo da reclamação.
Espero que a Loja Torra e a empresa responsável pela assistência assumam suas responsabilidades e apresentem uma solução concreta. Caso não haja resolução, buscarei os órgãos de defesa do consumidor para avaliar as providências cabíveis.