Conta bloqueada, ******* na Qwintry

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

10/05/2022 às 08:43

ID: 143134423

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


Venho por meio deste, registrar uma reclamação contra a empresa Qwintry.
Fiz uma compra em um site americano, na data de 08/02/22. Mas o vendedor não envia a encomenda para o Brasil. Então, me cadastrei na Qwintry, uma empresa de redirecionamento de encomendas .O vendedor enviou minha encomenda para Qwintry, que foi entregue na data de 11/04/22. Por sua vez, a encomenda na empresa Qwintry está registrada sob o número #*******.
Então, na data de 19/04/22 eu efetuei o pagamento a Qwintry para que fosse me enviado minha encomenda. Mas tive uma surpresa ao entrar no site para verificar o status do envio da minha encomenda, ao fazer o login dava conta não existente. Verificando meus e-mails, encontrei um e-mail da Qwintry, onde dizia minha conta foi bloqueada por motivo de segurança. Esse email pede que eu envie fotos do RG, comprovante de residência, foto do cartão de crédito e print da fatura constando o pagamento feito a Qwintry.
Então, enviei esse documentação na data de 08/05/22, e até a presente data não houve retorno por parte Qwintry !
Gostaria de obter uma ajuda para solucionar esse problema, já que a empresa não tem um contato rápido, existe uma demora muito grande por parte da Qwintry.
A dúvida é será que minha encomenda está em posse da Qwintry ainda ?
Desde fico muito agradecido pela atenção!

Compartilhe