Respondida

Estão descontando assistência da minha conta de energia sem eu ter solicitado

Rede Assist 24H

cidade: São Leopoldo

O que aconteceu

gostaria de saber Porque está sendo descontado em minha conta energia assistência de vocês não solicitei quero meu ressarcimento urgente

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rede Assist 24H respondeu

    05/10/2026 às 09:21

    Sra. Rejane, bom dia e obrigado por seu contato.

    Informamos que logramos êxito em localizar seu cadastro com o Nome e CPF aqui indicados, oportunidade em que verificamos que nossa equipe fez contato com a Sra. no dia 10/08/2026, para a oferta do nosso serviço, e, após o seu aceite na oferta, restou efetivada a contratação dos serviços.

    Como toda a contratação somente é realizada mediante expressa autorização do cliente, nos colocamos à disposição para enviar a gravação de confirmação e auditoria de venda.

    Considerando que a presente plataforma é pública, a fim de prezar pelos seus dados entraremos em contato, pelo WhatsApp, para tratar e resolver da melhor forma o impasse.

    De todo modo, reiteramos nosso telefone de contato (48) 99834-4154, canal em que nossa equipe estará à disposição para lhe atender e prestar o atendimento necessário!