Celular Samsung A26 com defeitos recorrentes após a troca

Não respondida
Carapicuíba - SP
04/10/2025 às 08:37
ID: 228505073
No mês de agosto, comprei um A26 no Carrefour do Alphaville, em menos de 24 horas notei um problema com aparelho, ao retornar relataram se tratar de toque [Editado pelo Reclame Aqui].
Não havia caído nem nada do tipo, mas travava muito, o Carrefour fez a troca e pela praticidade optei por pegar outro aparelho do mesmo modelo.
Inicialmente ele não estava com o mesmo problema, mas com o passar dos dias percebi que o celular esquenta mais do que deveria, principalmente em um ambiente mais quente ( mesmo sem estar diretamente no sol), as vezes trava a tela, ou parte dela.
Outro dia fui enviar um áudio e o celular não queria acionar o botão, às vezes treme a tema, ou quero digitar e o teclado não aceita o toque em algumas letras.
Paguei o celular a vista na loja, não foi de graça, não sei houve um lote ruim, se for poderiam fazer um recall ou algo do tipo, agora como fico?
Comprei, paguei a vista e estou com um celular que funciona, mas não é confiável, passaram 2 meses, nesse tempo tentei entender, talvez a resposta do celular fosse diferente, mas não dá mais.
Já uso Samsung a um tempo e gosto muito da marca e acho que algo aconteceu com esse modelo.
Aguardo retorno, sobre o que pode ser feito!