Reclamação não respondidaNão respondida

Tela verde

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei meu celular na Fest Shop da ZN de SP em dezembro de 2018.
O aparelho S9+.

Acontece que em Fevereiro de 2020 o aparelho começou a apresentar problemas no touch como falha na sensibilidade. Desde então o aparelho começou a apresentar constantemente uma tela verde. Já fiz diversos testes de configuração mas nada adiantou.
O problema começou pequeno e está cada vez mais aumentando.

Em uma pesquisa rápida na internet, notei que o problema ocorreu com uma certa frequência com diversos consumidores em diversas regiões.

Infelizmente, a troca do display pode variar de 900,00 a 1200,00 (conforme site da Samsung em 05/04/20), o que inviabiliza a troca da mesma.

Em contato com a empresa, a mesma informa que o aparelho já saiu da garantia e que nada poderiam fazer.

Não sei se esse problema foi solucionado nas versões posteriores, por isso fica aqui o conselho para quem quer comprar esse aparelho: NÃO COMPREM.
Há diversos outros aparelhos na mesma faixa de preço (atualmente) que dão um suporte muuuuuuuuito melhor.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar