Sandália de má qualidade causou ferimentos e reclamação reprovada

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2026 às 08:16
ID: 250009083
Bom dia Comprei uma sandália que Aliás já foi problemática a compra,aconteceu que vocês não tinham no estoque e aí deu maior problema por conta disso, depois me deram um vale aí quando me deram o vale eu tive que comprar outra,porque a que eu escolhi já não tinha mais.
Quando chegou eu usei no dia seguinte que foi no sábado passado, simplesmente a sandália deixou meu pé em carne viva. Inclusive, eu tinha uma outra para pegar na Própria loja eu só andei no shopping rapidinho e fui para o aniversário de criança. Mostrei até para vendedora, ela falou para eu abrir um chamado e foi o que eu fiz na segunda-feira. E vocês, simplesmente reprovaram o meu chamado Meu pé destruído e paguei um preço de uma sandália que eu vou jogar meu dinheiro fora por conta disso porque nunca mais eu vou usar essa [Editado pelo Reclame Aqui] e aí vocês reprovaram o pedido
Eu quero saber o que vocês podem fazer sobre isso.
E tenho prova que a sandália chegou em um dia e só usei uma vez.