Banho e Tosa na máquina

Não respondida
Curitiba - PR
15/10/2021 às 12:30
ID: 131250047
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 15/10, tinha marcado para o meu cachorrinho banho e tosa bebê na máquina, marquei as 9 hrs da manhã. Deixei ele e a recepcionista disse que 11 horas ele estaria pronto. Só que isto não aconteceu. Cheguei lá, ele ainda estava secando na máquina, e a recepcionista me disse que tinham tido um imprevisto e demoraria mais 2 horas para fazer a tosa. Me senti desrespeitada e [Editado pelo Reclame Aqui] como cliente, pedi que tirassem ele da máquina que eu iria embora. Os atendentes não foram capazes de fazer nem a tosa higiênica, que está inclusa no banho. Paguei 40,00 do banho e vim muito aborrecida para casa. Se alguém for cliente não vá mais lá no snow dog do portão. Eles não tem respeito e profissionalismo nenhum. Eles marcam um bando de cachorros juntos ao mesmo tempo e deixam os coitadinhos dia cachorros por horas presos dentro da gaiola. Nunca mais eu levo o meu cachorro lá, abram o olho.... Quem muito quer nada tem.