O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Soul Cycles respondeu
08/09/2026 às 09:43
Prezado André,
Agradecemos o contato e reconhecemos que houve uma falha em nosso processo de envio referente ao seu pedido: a mercadoria não chegou a ser despachada dentro do prazo previsto, o que gerou o atraso relatado.
Esclarecemos que o prazo de entrega informado no momento da compra, em 25/08, foi de 7 dias a partir da confirmação do pagamento. Esse prazo é contabilizado em dias úteis, portanto a previsão de chegada deveria ter sido em 04/09.
Reconhecemos também que a comunicação sobre o andamento do pedido não foi tão ágil quanto deveria ter sido nesse período, o que contribuiu para a sensação de falta de retorno relatada. O pedido foi faturado em 03/09 e o despacho já foi realizado, com a mercadoria a caminho.
A Soul Cycles reafirma seu compromisso em garantir a entrega do seu produto o quanto antes e em aprimorar continuamente nossos processos de comunicação com o cliente. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Equipe Soul Cycles
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0O atendimento deixou muito a desejar, nitidamente a qualidade caiu demais de uns tempos pra cá.