Respondida

Tratamento atrasado, falta de solução e cancelamento de consulta pela SouSmile

SouSmile

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Contratei um pacote de tratamento com alinhadores da SouSmile e, desde o início, comecei a sinalizar problemas com os alinhadores e com a evolução do tratamento. Sempre tive paciência e procurei resolver tudo de forma amigável, aguardando os retornos e orientações da empresa.

Depois de diversas sinalizações, finalmente avaliaram meus dentes e constataram que seria necessário realizar um novo planejamento do tratamento, algo que eu já havia alertado anteriormente que seria necessário.

Fiz o novo planejamento, porém uma das minhas principais queixas não foi corrigida. Novamente, precisei aguardar que fosse realizado outro planejamento, e toda essa demora fez com que meu tratamento já acumulasse mais de dois meses de atraso.

Durante esse período, entrei em contato diversas vezes e fui informada de que meu caso seria tratado com prioridade e que não haveria mais demora. Apesar disso, chegaram a querer agendar minha consulta apenas para o final do mês, o que faria com que meu tratamento atrasasse mais.

Depois de muita insistência e reclamações, finalmente conseguiram antecipar minha consulta para amanhã, justamente porque havia sido prometido que meu caso teria prioridade. Porém, hoje mesmo, a SouSmile simplesmente cancelou o atendimento alegando que os alinhadores ainda não estavam prontos.

Ou seja: além de todo o atraso já acumulado, precisei insistir diversas vezes para conseguir uma consulta que havia sido prometida como prioridade e, quando finalmente consegui, ela foi cancelada porque a própria empresa não estava preparada para realizá-la.

Estou extremamente frustrada com a situação, principalmente porque venho sendo paciente e colaborativa durante todo o processo, mas não estou recebendo a mesma consideração por parte da empresa.

Não considero razoável que um tratamento que deveria seguir um planejamento esteja sofrendo sucessivos atrasos por falhas de planejamento, comunicação e organização da própria empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SouSmile respondeu

    08/10/2026 às 15:03

    Olá, Stella! Tudo bem?

    Sentimos muito pelos transtornos relatados. Já atuamos internamente para ajustar o seu caso e dar continuidade à sua jornada.

    Sua consulta já está agendada para o dia 13/10, e seguimos acompanhando tudo de perto para que você tenha o suporte necessário daqui para frente.

    Esperamos que, a partir desse atendimento, sua experiência siga da melhor forma possível.

    Com sorrisos,

    SouSmile