Respondida

Não consigo resolver meu problema com a Souza Brasil e o atendimento é péssimo

Souza Brasil

cidade: Pimenta Bueno

O que aconteceu

O atendimento da Souza Brasil é horrível. Fico horas esperando no telefone. Quando consigo falar me transferem pra outro setor que nunca atende. Já perdi dias tentando resolver. Quero uma posição ou vou procurar meus direitos. Isso é um descaso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Souza Brasil respondeu

    22/10/2026 às 22:02

    Boa noite, Leticia!

    Sentimos muito pela experiência relatada e pelo desgaste causado pelas dificuldades em nossos canais de atendimento. Entendemos sua insatisfação e reconhecemos a importância de oferecer um atendimento ágil, eficiente e que proporcione ao cliente o suporte necessário.

    Não é essa a experiência que desejamos proporcionar. Queremos que sua solicitação seja direcionada corretamente, sem que você precise repetir o mesmo relato ou enfrentar novas dificuldades para obter um retorno.

    Estamos à disposição para verificar o ocorrido e direcionar sua demanda ao setor responsável, buscando um posicionamento efetivo e uma solução para o caso. Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois esse retorno é importante para identificarmos pontos que precisam ser aprimorados.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,