O que aconteceu
Prezados, boa tarde!
Realizei uma compra pelo aplicativo, como faço todos os meses, para entrega no Asilo Legião do Bem. O pedido foi entregue no dia 07/10/2026, e no dia 08/10, durante a conferência dos produtos, foram identificadas as seguintes irregularidades:
-02 bandejas de Iogurte Batavo Grego Morango/Tradicional 510g com validade vencida em 05/10/2026;
-07 unidades de Iogurte Danone Morango Tamanho Familiar 1,250 kg com validade muito próxima, de apenas 6 dias (11/10/26).
Tentei realizar contato diversas vezes pelo telefone disponibilizado, porém, após alguns minutos na fila de espera, a ligação caiu em todas as tentativas.
Solicitei a troca dos produtos no dia 08/10/26 por e-mail pela central de atendimento sob protocolo N 474171 (Compra #2010609- entregue 07/10/26). A troca deveria ser, obrigatoriamente no horário comercial, entre 9h e 16h, pois a entrega é destinada a um asilo, que não recebe mercadorias após esse horário. Até o momento, não tive retorno e nenhum contato.
Solicito também que esta reclamação seja formalmente registrada e que sejam redobrados os cuidados nas próximas entregas, especialmente em relação à conferência das datas de validade. Trata-se de uma compra destinada a um asilo, onde os produtos serão consumidos por pessoas idosas, o que torna ainda mais grave o recebimento de produtos vencidos.
Nesse momento, não quero mais a troca e sim o reembolso, pois tive que comprar em outro estabelecimento.
Seguem as fotos dos produtos para registro e comprovação da ocorrência.
Atenciosamente,
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Super Prix respondeu
16/10/2026 às 12:21
Prezados, boa tarde!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e pela falta de retorno em relação à solicitação registrada sob o protocolo n *****, referente à compra n *****.
Reconhecemos a importância de garantir a qualidade e a segurança dos produtos entregues, especialmente por se tratar de uma compra destinada a um asilo. O recebimento de produtos vencidos e com prazo de validade muito próximo não corresponde ao nosso padrão de qualidade e aos cuidados que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Informamos que estamos enfrentando uma alta demanda de atendimentos, o que impactou nosso prazo de resposta. No entanto, estamos trabalhando para responder a todos os e-mails recebidos e dar o devido encaminhamento às solicitações.
Lamentamos também pela dificuldade de contato e pela ausência de retorno dentro do prazo esperado, compreendendo os transtornos e a necessidade de adquirir os produtos em outro estabelecimento.
Quanto à sua solicitação de reembolso, registramos que essa é a solução desejada neste momento, em substituição à troca anteriormente solicitada, e ela deverá ser encaminhada para a devida análise e tratativa.
Agradecemos por compartilhar o ocorrido, pois seu relato é importante para que possamos reforçar nossos procedimentos de conferência e controle de validade dos produtos, buscando evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Reiteramos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe SAC SuperPrix