Comprei kit inéditos novembro/19 há 20 dias e não recebi

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu realizei a compra do kit inéditos de novembro dia 04/12. Dia 12/12 eu tive que vir aqui fazer uma reclamação pois o meu kit ainda não havia sido enviado e a TAG não respondia meu email (https://www.reclameaqui.com.br/tag-experiencias-literarias/produto-nao-foi-enviado-e-tag-nao-responde_eepAemt0VGeqrAzS/). Após a reclamação eles finalmente resolveram responder e enviaram o meu kit no dia 12/12.

Sei lá que tipo de envio exotérico a TAG usa, mas o rastreamento não funciona (isso foi informado no email, dizendo que "Enviamos nossos kits pelo serviço "Impresso Módico", exclusivo para envio de livros. Essa modalidade não reporta todas as atualizações de onde está a encomenda - portanto, se o seu kit permanecer com o status Postado, não significa que ele não está em movimentação.").

O prazo de entrega de 8 dias úteis já cansou de passar e adivinha? NÃO RECEBI O MEU PEDIDO. Eu estou nessa luta desde o dia 04/12, faz mais de 20 dias, o prometido era envio imediato e entrega em 8 dias úteis.

A TAG não só atrasou o despacho, atrasou a entrega e tem um péssimo serviço de resposta de emails! Eu só consigo um retorno quando venho reclamar aqui!

Eu não deveria ter que ficar pedindo status da minha compra por email, isso deveria me ser informado de forma proativa. No site, o status da minha compra se encontra somente como confirmado, eu não posso obter nenhuma informação lá, não posso obter nenhuma informação no rastreio pois resolveram usar um serviço em que o rastreio não funciona e não consigo as informações por email porque demoram muito pra responder!

Eu queria esse kit pro Natal, eu pedi 20 malditos dias antes e conseguiram não entregar e pior, não se importaram em avisar que teve algum problema, eu que to tendo que descobrir o que diabos ta acontecendo que não conseguem fazer o principal trabalho da empresa: vender livros pela internet e entregar.

27/12/2019 às 11:53

Oi, Betina!

Gostaríamos de explicar que, devido ao aumento de contatos em nossas plataformas neste final de ano, acabou ocorrendo um atraso em nosso tempo de resposta que, por padrão, é de até 48h úteis. Lamentamos por isso e agradecemos o seu feedback!

Sobre a modalidade de envio, ela é dos Correios, e tem uma limitação em relação ao rastreamento. Por isso, as atualizações podem ocorrer quando a encomenda sai para entrega ou quando há alguma falha na tentativa. Infelizmente, essa é uma restrição dos próprios Correios e não podemos alterá-la.

Compreendemos o seu ponto em relação ao sistema de rastreamento e do atraso na produção e despacho do seu pedido. Reportaremos as questões mencionadas por você para que a área responsável possa trabalhar em melhorias.

Sentimos muito por todo transtorno causado! De fato, essa não é nem de longe a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes e ficamos muito chateados de termos falhado com você novamente.

Mais uma vez, agradecemos por compartilhar suas críticas e sugestões conosco. Esse tipo de retorno é importante para que possamos crescer enquanto clube, ter ciência de onde falhamos e atuarmos para garantir que tudo seja corrigido e aperfeiçoado.

Como informamos por e-mail, para que você não seja mais prejudicada, já organizamos o reenvio do pedido via SEDEX. Os Correios encaminham o código de rastreamento diretamente para o e-mail cadastrado no clube. Como trata-se de uma mensagem automática, ela pode ser direcionada para sua caixa de spam. Assim, sugerimos que você também a verifique caso não receba na caixa de entrada nos próximos dias.

Ficamos sempre à disposição para o que precisar.

27/12/2019 às 15:03

Olá, ainda não recebi o código dos correios por email, nem nas caixas principais, nem na caixa de spam, nem lixeira.

Sigo aguardando. Dessa vez só encerro a reclamação quando receber o produto.

27/12/2019 às 17:05

Oi, Betina!

Verificamos com nosso time de Logística e fomos informados de que o seu código de rastreamento será o OH695336848BR. Como o envio ainda não foi processado no sistema dos Correios, o rastreamento ainda não está disponível para consulta.

Em breve, você poderá acompanhar a entrega no site dos Correios através deste código.

Seguimos sempre à disposição para o que precisar!

30/12/2019 às 14:54

Finalmente, depois de 27 dias, recebi o meu kit. Achei o atendimento muito demorado e é simplesmente péssimo não poder buscar as informações sobre o seu pedido por si só e ter que ficar dependendo de terceiros para receber atualizações com dias de atraso.

Gosto muito dos produtos da TAG e da proposta da empresa, porém não vou correr o risco de passar por todo esse estresse novamente. A coisa que mais me agrada em comprar na internet é a praticidade e essa experiência não foi nenhum um pouco prática, foi desgastante e estressante.

Consideração final da empresa

02/01/2020 às 11:04

Oi, Betina

Obrigada por nos confirmar a entrega do seu pedido!

Lamentamos por todo o transtorno causado. Seguiremos trabalhando para que as informações estejam cada vez mais claras e para que situações como essa não se repitam!

Estamos sempre à disposição para o que for necessário.

Equipe TAG.

Está com problemas com Tag Experiências Literárias?