ResolvidoResolvido

Produto não foi enviado e Tag não responde

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu realizei uma compra (não é a assinatura, comprei um kit passado) no dia 04/12, escolhi o frete econônimo de 8 dias úteis e no momento do pedido me foi dito que assim que fosse feito o envio, eu receberia um email. O Prazo de 8 dias uteis (da ENTREGA) acaba amanhã e meu pedido nem sequer foi despachado. Tampouco me foi dada qualquer justificativa para o atraso.

Eu entrei em contato com a TAG atraves do email e não obtive retorno. No site https://loja.taglivros.com/ nem sequer tem uma parte para reclamações e o link para perguntas frequentes está quebrado.

Eu gosto de comprar pela internet para evitar contato humano desnecessário e no momento já tive escrever DOIS emails e fazer uma reclamação no reclame aqui. Se eu tiver que LIGAR pra alguém eu nunca mais uso esse serviço.

16/12/2019 às 10:30

Oi, Betina

Conforme conversamos por e-mail, agradecemos por ter entrado em contato conosco e nos avisado sobre a situação do seu pedido.

De fato, seu pedido demorou mais do que o normal para ser despachado (o despacho foi feito no dia 12, quinta-feira).

Isso ocorreu devido a mudanças de estoque que foram feitas entre os dias 4/12 e 12/12 o que ocasionou uma espera maior para a realização do despacho dos pedidos gerados entre essas datas.

Normalmente, depois de encaminhados para envio, os produtos que saem de São Paulo, local de nosso centro de distribuição, para Porto Alegre não demoram a ser entregues, então é provável que ao longo da próxima semana você receba seu pedido.

Caso você não receba o pedido neste período, basta nos informar para que possamos averiguar o que pode ter acontecido. Se for necessário, iremos reenviá-lo sem qualquer custo adicional para você.

Lamentamos o transtorno causado! Apenas reforçamos que, sem dúvidas, este não é o padrão do clube. De forma alguma iríamos querer prejudicar a sua experiência literária.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida!

Equipe TAG.

16/12/2019 às 10:41

Não gostei do atendimento, pois tive que vir abrir uma reclamação no reclame aqui para que meu problema fosse resolvido e pra que qualquer informação me fosse dada a respeito do ocorrido. Eles simplesmente demoraram uma vida pra enviar o pedido e não se prestaram a dar qualquer aviso disso antes de eu ter que fazer toda essa movimentação. Eles só responderam o email que eu enviei APÓS eu fazer a reclamação aqui. Não confio em um lugar que resolve problemas a base de reclame aqui.

Consideração final da empresa

17/12/2019 às 11:01

Oi, Betina!

Compreendemos o seu ponto e, novamente, lamentamos pela falha no seu atendimento e agradecemos pelo seu feedback. Ele é muito importante para que possamos melhorar a experiência no clube!

Com toda a certeza não é nossa conduta e nem interesse esperar que haja uma reclamação para que possamos solucionar quaisquer dúvidas ou problemas de nossos associados.

Seguiremos trabalhando para aprimorar nossos processos internos para evitar que esse tipo de situação se repita e também para que todos os contatos sejam respondidos em nosso prazo de resposta padrão de até 48h úteis.

Estamos sempre à disposição para o que precisar!

Equipe TAG.

Está com problemas com Tag Experiências Literárias?