Pedido não enviado, sem retorno da loja,e cancelamento solicitado

Não resolvido
Itajaí - SC
18/08/2026 às 23:41
ID: 256822709
No dia 08/08, realizei o pedido n *****, cuja previsão de entrega para minha localidade era 18/08. Fiz a compra justamente considerando esse prazo, pois serei madrinha de casamento no final de semana do dia 30/08 e precisava do produto para essa ocasião.
Entretanto, mesmo após transcorridos os 5 dias úteis informados pela própria loja para o envio, meu pedido sequer foi despachado. Entrei em contato, expliquei novamente toda a urgência e a importância da compra, mas recebi apenas um bom dia e a informação de que verificariam a situação. Depois disso, não tive qualquer retorno ou solução.
Considero a experiência extremamente frustrante. A loja tinha ciência da data em que eu precisava do produto e, ainda assim, não demonstrou o mínimo cuidado em cumprir o prazo informado ou, ao menos, prestar um atendimento adequado diante do atraso.
Diante da ausência de envio e do descumprimento do prazo, não tenho mais interesse em receber o pedido e solicito o cancelamento imediato da compra, com o estorno integral do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 21:54
Olá! Tudo bem?
Verificamos o pedido n ***** e confirmamos que o produto já foi enviado.
O código de rastreamento foi encaminhado novamente para o e-mail cadastrado no momento da compra: [email protected]. Pedimos, por gentileza, que verifique a caixa de entrada e também as pastas de spam e lixo eletrônico, pois nossas atualizações de rastreio são enviadas de forma automatizada.
Como o pedido já se encontra em trânsito, orientamos que acompanhe a entrega pelo código encaminhado. Caso ainda tenha alguma dúvida após verificar o e-mail, pedimos que entre em contato conosco utilizando esse mesmo endereço cadastrado para que a equipe consiga localizar e acompanhar a solicitação corretamente.
Pedimos desculpas pela demora no retorno e pelos transtornos causados.
Réplica do consumidor
19/08/2026 às 21:58
O pedido foi enviado da CHINA esta madrugada (19/08), recebi o código 1h da manhã, e nem da pra rastrear nada, não aparece absolutamente NADA! Vocês acham mesmo que ele chegará para o casamento? Eu não quero mais, vocês não honraram com o prazo, quero meu reembolso. Em nenhum momento site diz que os vestidos serão enviados da CHINA, ate pq se fossem, eu nao teria comprado com vocÊs. REEMBOLSO DO MEU VALOR COM URGÊNCIA, vocês são péssimos.
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 11:58
Loja sem empatia com o cliente, zero credibilidade, não cumpre prazos para envio e os produtos sao da China
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0