Reclamação não respondidaNão respondida

Chip clonado

Reclamação não respondidaNão respondida

Tive meu chip pré-pago da Tim clonado. Ao ligar no fone 1056 para tentar resolver o problema, depois de passar por um menu extenso de opções para conseguir falar com o atendente, o mesmo pede para aguardar na linha por mais algum tempo e quando retorna informa que o sistema está com problemas e que é para eu retornar a ligação 2 horas depois!
Não esperei o absurdo de 2 horas para retornar a ligação, liguei em seguida e quando consegui falar com outro atendente o mesmo me fez esperar por mais alguns minutos para depois informar que a ligação estava com problemas, que minha voz estava entrecortada e que eu deveria ligar 2 horas depois, parece pisada mas é verdade.
Novamente não esperei 2 horas e liguei em seguida, pela 3 vez, quando consegui falar com a atendente e explicar o meu problema de clonagem, a mesma alegou que o meu chip deveria estar queimado e que eu deveria ir até uma loja da Tim para fazer a troca e não resolveu nada.
Então me dirigi à uma loja da Tim, expliquei a situação, inclusive provei que o meu chip estava clonado pois o [Editado pelo Reclame Aqui] que clonou o chip estava usando o meu whatzapp e se passando por mim e entrou em contato com meu marido, que estava me acompanhando, para pedir dinheiro, ou seja, fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] por falha na segurança da Tim.
O atendente sugeriu que alguém teria trocado o meu chip sem eu ver, mas provei que não pois o meu chip foi cortado para caber no slot do smartphone e quando ele retirou do celular ele confirmou o que eu disse.
Daí solicitei que ele bloqueasse o chip clonado e reativasse o meu, no que ele informou que não seria possível pois na loja não tinha nenhum chip "virgem" que ele pudesse usar para receber meu número, então pediu que eu procurasse outra loja!!!!
Fui à outra loja, expliquei o meu problema e, depois de muita conversa, fizeram o procedimento de bloquear o chip clonado e ativar um chip novo com o meu número, sendo que ainda tive que desembolsar R$20,00 para pagar o chip novo!
Ou seja, tive o chip clonado, por uma falha de segurança da Tim, tive minha privacidade invadida, pois o [Editado pelo Reclame Aqui] teve acesso ao meu Whatzapp, viu todas as minha conversas e ainda se passou por mim, tive que ligar várias vezes no atendimento da Tim sem conseguir resolver o problema, tive que me deslocar à 2 loja físicas da Tim e, ainda, tive que pagar por isso.
Diante do exposto, o mínimo que a Tim deveria fazer era me reembolsar pelo gasto para resolver um problema causado por falha no sistema da própria Tim e incompetência dos seus atendentes, no qual eu não tive culpa nenhuma.

Está com problemas com Tim Celular?