Atraso na entrega e falta de peça essencial da cozinha TokStock

Respondida
São Gonçalo - RJ
23/10/2025 às 18:22
ID: 230111869
Decepção total com a TokStock
Comprei uma cozinha completa na TokStock, paguei caro justamente para evitar aborrecimentos e garantir qualidade. Pois bem nada disso adiantou. Os móveis chegaram no dia 17 de setembro de 2025 e foram montados no mesmo dia momento em que se descobriu que faltava uma peça essencial, o módulo inferior 60 uma porta.
Desde então, já se passaram mais de um mês, e o móvel ainda não chegou. Ou seja, paguei por algo que não tenho em mãos. A cada contato com a loja, a resposta é sempre a mesma: promessas de entrega que não se cumprem, desculpas esfarrapadas e uma sucessão de datas e horários que simplesmente não são respeitados. Nas fotos vcs podem ver que só chegou o tampão do móvel que estou falando.
Sinto-me enganada e desrespeitada como consumidora. É lamentável ver uma marca do porte da TokStock tratar o cliente com tanto descaso.
Não comprem nessa loja, vão ter problema!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2025 às 16:44
Oi, Adriana, boa tarde!
Meu nome é Gabriela, sou uma das representantes da Tok&Stok e faço parte do time no Reclame Aqui.
Em consulta do seus dados, verificamos que você não possui nenhum pedido ou cadastro conosco no nosso site, aplicativo ou lojas físicas no CPF aqui disponível nessa manifestação, sendo assim constatamos que o serviço foi contratado por outra pessoa e como os dados que iremos tratar aqui são de origem privada (endereço, dados pessoais, possíveis reembolso)e como medida de segurança de acordo com a Lei de LGPD (A Lei Geral de Proteção de Dados), Lei nº 13.*******/*******, só passamos informações para o titular do ******* que o titular entre em contato;
Solicitei algumas informações de forma privada por se tratar de dados pessoais e documentais mas ainda não tive retorno, como não foi enviado dados não consigo ter acesso as informações. sendo assim não conseguimos prestar o devido atendimento pois não localizamos as informações com os dados do pedido/titular compra. Peço que verifique a sua caixa de spam, pois sem os dados e confirmação de dados somos impedidos de seguir com o atendimento
Abraço, Gabriela L. - Tok&Stok