Cama Queen com material de péssima qualidade e descaso no atendimento após abertura de chamado.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

15/06/2026 às 14:47

ID: 251434637

Comprei uma cama queen que na descricao diz que é um bem durável, com 2 anos de garantía. Na prática o material é péssimo, pés de plastico que não sustentaram o peso da cama e a estrutura simplesmente começou a ruir. Tenho um bebe e estava com medo real da cama simplesmente desmoronar durante o uso.

Abri chamado para verificarem, combinamos uma data de avaliação para depois de uma semana. Precisei desmontar a cama nesse período, pois realmente não havia condições de uso.

Não vieram avaliar e não avisaram, também não respondem no whatsapp. Agora tenho uma cama desmontada há mais de uma semana inutilizando o quarto do meu bebe.

Péssima experiencia!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 13:01

Olá, Renata! Tudo bem?
Sou representante da Tok&Stok e responsável pelo acompanhamento do seu caso a partir de agora. Compreendo sua situação e pedimos desculpas pelo inconveniente e reiteramos nosso compromisso de prestar todo o suporte necessário.

Lamento muito pela quebra de expectativa em relação à qualidade da estrutura da sua cama queen e por todo o transtorno causado pela falta de retorno da visita técnica. Sei o quanto essa situação é delicada, principalmente envolvendo a segurança e o incômodo de estar com o quarto do seu bebê inutilizado por conta da cama desmontada.

Para solucionar isso, já solicitei a liberação de uma nova visita ao time responsável para que possamos dar andamento ao agendamento de uma nova data para a verificação presencial. Estou acompanhando esse processo internamente e volto a falar com você quanto antes com as informações atualizadas.

Vou acompanhar o seu caso de perto até que você confirme que está tudo 100% resolvido, combinado? Permaneço à disposição por aqui e, assim que tivermos a confirmação de que deu tudo certo, você poderá finalizar a reclamação e avaliar o meu atendimento.

Peço, por gentileza, que mantenha a reclamação em aberto (sem avaliação), pois retornarei com atualizações até a solução definitiva.

Grande abraço,
Equipe Tok&Stok

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 16:35

Sigo aguardando a visita há 10 dias. Descaso completo!!