Cuidado ao escolher móveis da Tok&Stok

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/09/2021 às 22:36

ID: 130443647

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pessoal,

Eu sou cliente desta marca há anos, mas sempre comprei itens pontuais e de decoração. Desde maio deste ano, venho montando minha casa e a maioria dos produtos é desta marca que, até então, sempre imaginei ter bom Custo x Benefício. Tive alguns problemas com entrega e defeito de armários e mesa.

Mas o que trago hoje é, talvez, a coisa mais grave que aconteceu até agora.

Eu e minha namorada escolhemos o sofá FLIX SOFÁ RETRÁTIL 3 LUGARES por ser um sofá robusto e com mais estrutura. Ele custa hoje na loja R$ 8,*******. Ou seja precisa ser um sofá INCRÍVEL por este valor, certo?

Pois bem, cerca de 4 meses depois de uso - pouquíssimo tempo - já temos vários problemas com a estrutura do sofá.

1. Os assentos do sofá já estão com as almofadas tão desgastadas que nem se parecem mais com um sofá recém adquirido, as fotos do e-com e do nosso sofá atualmente provam isso. Hoje temos um sofá com os assentos caídos e não retos como nas fotos do site e como na própria loja física.

2. Quando fomos na loja experimentar, em nenhum momento ficou nítido que há um VÃO gigantesco entre os assentos. Ele é tão grande, que eu já perdi várias coisas dentro do sofá, sem querer. Inclusive, já sofri grande constrangimento ao receber visitas, que também perderam seus pertences.

Por isso, não indico os sofás da Tok&Stok que, além de CAROS, têm a qualidade muito, mas muito baixa.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2021 às 12:28

Olá Mariana. Como vai?


Em consulta ao sistema e o contato anterior, verificamos que a troca foi devidamente concluída.


Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.


Protocolo de atendimento: 1033189.


Obrigada!
Sabrina M.
Relacionamento com Clientes
https://*******

Réplica do consumidor

11/10/2021 às 21:34

Sabrina,

Como assim a troca foi devidamente concluída????????

O que vocês fizeram foi marcar uma troca sem nem me consultar. Me ligaram, de repente, em um dia que eu não estava em casa dizendo que um sofá tinha chegado pra mim. Sendo que NINGUÉM entrou em contato ou falou comigo pra marcar uma data ou ver como eu preferia prosseguir.

Eu não tenho interesse em pegar um sofá igual ao que eu tenho porque a probabilidade de acontecer a mesma coisa é grande. Eu gostaria de receber o crédito de volta para eu escolher outro sofá.

Réplica da empresa

19/10/2021 às 06:54

Olá Mariana. Como vai?


Em consulta ao sistema e o contato anterior, verificamos que a coleta foi devidamente concluída e o valor atrelado como crédito em seu cadastro.


Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.


Protocolo de atendimento: 1033189


Obrigada!
Sabrina M.
Relacionamento com Clientes
https://*******

Réplica do consumidor

21/10/2021 às 12:52

Sabrina,

MAIS UMA VEZ.

- Ninguém entrou em contato telefônico para falar comigo
- No sábado dia 16 vieram aqui na minha casa retirar meu sofá (não deixei porque não posso ficar sem sofá)
- E agora você está me dizendo que eu recebi crédito na minha conta. CRÉDITO

Réplica do consumidor

21/10/2021 às 12:53

Sabrina,

MAIS UMA VEZ.

- Ninguém entrou em contato telefônico para falar comigo
- No sábado dia 16 vieram aqui na minha casa retirar meu sofá (não deixei porque não posso ficar sem sofá)
- E agora você está me dizendo que eu recebi crédito na minha conta. CRÉDITO onde? Porque na minha conta da tokstok não tem absolutamente nada
- Pra melhorar, hoje descobri que a mesa que também comprei com vocês está com rachaduras. É um absurdo eu me propor a comprar numa loja mais cara e de suposta qualidade superior e ter dor de cabeça com exatamente TUDO!!!

Réplica da empresa

25/10/2021 às 20:26

Mariana,


Para darmos andamento a sua ******* algumas mensagens privadas por este canal de atendimento, mas não tivemos o seu retorno.


Caso ainda tenha alguma pendência conosco, favor retornar nossas mensagens.


Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.


Protocolo de atendimento: 1033189.


Obrigada!
Sabrina Macedo.
Relacionamento com Clientes
https://*******

Réplica do consumidor

25/10/2021 às 20:48

Sabrina, não sei em qual canal você enviou mensagens, mas aqui no meu DM do Reclame Aqui não tem absolutamente NADA. Mais uma vez, não recebi contato telefone, por e-mail, por whatsapp ou por mensagem privada aqui no site. Não é do interesse de vocês resolver? Eu fiz a péssima escolha de comprar quase tudo novo da minha casa da loja de vocês, da primeira vez que tive problemas o atendimento foi impecável e agora você está me enrolando há SEMANAS!

Réplica da empresa

03/11/2021 às 11:24

Olá Mariana. Como vai?


Em consulta ao sistema e o contato anterior, verificamos que foi emitido um novo pedido para a entrega.


Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.


Protocolo de atendimento: 1033189


Obrigada!
Sabrina M.
Relacionamento com Clientes
https://*******

Réplica do consumidor

18/11/2021 às 16:53

Sabrina, eu preciso de ajudar porque até agora não vieram buscar o sofá antigo. Estou, há quase duas semanas, com dois sofás na minhas sala. Isso é inadmissível. Inclusive, eu solicitei para a mayara a devolução do sofá novo que chegou, porque ele não ficou bom na minha sala. Fiz essa solicitação no dia 8/11 e até agora ninguém me respondeu ou deu qualquer tipo de assistência pra eu devolver os dois sofás. Vocês vendem com 2 anos de garantia, porém, a logística pra colocar isso em prática é ZERO!!!