LAW SOFÁ 3 LUGARES - DEFEITO E PESSIMA QUALIDADE com menos de 7 meses de uso

Resolvido
Sorocaba - SP
26/04/2021 às 21:44
ID: 123081039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o sofá na Tok&Stok em Outubro de *******, o sofá muito bonito por sinal, mas também com o preço que tive que parcelar em 10x, R$ 3.*******,00 o valor.
Acontece que em menos de 7 meses ele aos poucos foi rasgando sem sabermos o real motivo. Frise-se que a minha sala é escura, sem entrada de luz solar, tomo todos os cuidados necessários, pois sei o preço alto que paguei pelo produto de alto valor.
Não posso aceitar esses tipos de rasgos e desgastes que estão aparecendo sem ao menos forçar as almofadas do assento.
Sem contar com a descrição do produto que me enganou facilmente sobre a decisão da qualidade desse sofa:
"matérias-primas que garantem a resistência e a durabilidade ideais para o dia a dia. Além disso, conta com almofadas para o assento e o encosto que proporcionam ainda mais comodidade no seu momento de relax."
Solicito com urgência a troca ou devolução do meu dinheiro, antes que o sofá rasgue ainda mais e eu com minhas visitas fique com esse constrangimento.
Peço urgentemente um contato para solução desse problema.
NF 6523544 - data da emissão: 14/10/*******.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2021 às 16:29
Olá, Rodrigo. Como vai?
Ficamos felizes que a troca foi concluida hoje 19/05, e o atendimento foi concluído.
Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.
Protocolo de Atendimento: *******
Obrigada!
Jéssica B.
Relacionamento com Clientes
https://*******
Consideração final do consumidor
19/05/2021 às 16:30
Atendimento excelente. Sempre com respostas rápidas e conclusivas.
Parabéns pela profissional.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10