Loja Tok Stok - Botafogo/RJ-Produto com defeito, demora na troca e péssimo atendimento

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2019 às 18:38
ID: 92877059
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 Armários iguais em épocas diferentes na Loja Tok Stok - Botafogo/RJ. e tive muitos problemas na entrega. Na primeira vez o móvel veio com defeito, disseram que iam me ligar para remarcar e não ligaram, cansei de esperar e liguei para o atendimento perdi mais de 1 hora no telefone até conseguir falar com uma atendente, tive que esperar mais de uma semana pela entrega. Agora resolvi acreditar que foi um fato isolado e comprei OUTRO ARMÁRIO IGUAL e para minha surpresa também veio com defeito. Mais uma vez ninguém me ligou, tive que ligar para reclamar, remarcaram a entrega para hoje: segunda (01/07/19) entre 8h e 18h. Ok, vamos confiar. Ninguém apareceu de manhã, nem no início da tarde, liguei para confirmar, rapaz me confirmou que entrega e montagem aconteceriam hoje até as 18h. Já eram 17:50 e nada, liguei de novo, outra atendente me avisa que não vão entregar hoje, ligam para minha mulher e marcam para quinta dia 04.... Resumo: perdi um dia de trabalho na entrega, outro hoje e vou perder mais um na quinta feira...e nem tenho garantia que não vai vir com defeito de novo. Sempre fui cliente desta loja, mas pelo que vejo tanto o atendimento telefônico, quanto as entregas não fazem jus a qualidade dos móveis e atendimento dos vendedores. Uma pena, me parece que só se preocupam com a venda, deixando o resto ao sabor do vento. O tel. ******* ******* ******* além de nunca ter atendentes disponíveis, várias vezes a ligação cai no meio da conversa obrigando a gente a ligar novamente, falar com um atendente diferente e explicar tudo de novo... Fiquei extremamente frustrado com esse 2 compras e infelizmente apesar de gostar muito da qualidade dos móveis acho que não me arriscarei novamente na Loja Tok Stok de Botafogo/RJ.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2019 às 16:45
Olá Jobert, tudo bem!
Sinto muito em ouvir que, sua experiencia com o nosso atendimento não tenha sido agradável, e isso já esta sendo passado as áreas responsáveis pelo atendimento, para que este tipo de comportamento não volte a acontecer, assim evitando a dor de cabeça dos nosso clientes, como você.
Ficamos felizes em saber que deu tudo certo, e que, você se encontra com o produto sem nenhum defeito em sua residencia, conforme dito anteriormente, pedimos desculpas por todo o transtorno causado, e caso tenha algo a mais que possamos ajudar, por gentileza entre em contato conosco em um dos nossos canais de atendimento.
Segue o protocolo de atendimento:*******.
Um abraço.
Kaique Costa.
SAC Tok&Stok – https://*******
Consideração final do consumidor
11/07/2019 às 17:37
Depois de algum tempo sem resposta recebi um email da Loja e foi tudo resolvido pacificamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10