Mau Atendimento e Falta de Vontade de Vender na Tok Stok Marginal Pinheiros

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 13:39

ID: 251754351

Não é a primeira vez que vou comprar algo na TOK STOK da Marginal Pinheiros (SP) e os vendedores são mau educados e demonstram má vontade para vender. Já havia percebido isso anteriormente, mas hoje resolvi fazer a reclamação por escrito. Vi uma poltrona no site (Cadeira Home Office Clam Gram), fui até a loja TokStok da Marginal Pinheiros ver se havia disponibilidade para experimentá-la e comprá-la. Ao chegar, solicitei atendimento a dois atendentes. A primeira, caminhando, respondeu que chamaria alguém, apenas. Depois de algum tempo, outro vendedor apareceu, e pedi ajuda, o mesmo não respondeu e continuou andando. Logo avisei outra vendedora e me direcionei a ela, reclamando do vendedor anterior (e ela viu a cena) que nem respondeu. Ao mostrar a poltrona, a vendedora viu que havia a cadeira no estoque, podem ainda não haviam exposto a mesma. Perguntei se ela possível então, montá-la e expor uma poltrona para que eu a visse, já que eu já estava ali para a possível compra. A vendedora me levou a outros vendedores que ficam em uma mesa (onde ficam os sofás) e lá, haviam 4 vendedores, com muita má vontade, disseram que o montador estava almoçando, se eu poderia voltar mais tarde (voltar mais tarde, em SP, não é uma opção, já que eu já estava lá). Pedi que pergutassem ao montador o horário que ele voltaria, pois eles não sabiam e não procuraram saber. Disseram que não, e então falaram para eu esperar, sem previsão. Assim se manteram. O que quero dizer aqui, que não é a primeira vez que vejo e sou tratada com má vontade de me vender alguma coisa. Eu no lugar destes vendedores, iria mostrar todas as possibilidades, nem que fosse ir até o estoque, pedir a retirada do produto, que alguém me mostrasse. Faria qualquer coisa para o cliente sair dali com o produto. Simplesmente, eu sei que havia possibilidades, mas não fizeram esforço. E saliento, não foi algo pontual, já vejo esse comportamento dos vendedores é frequente. Pois bem, fui embora da TokStok irritada pelo mau atendimento, pela falta de interesse na venda, pelas "caras" de má vontade, e sem o produto - sabendo que havia o produto na loja. Sinto pela loja da Tok Stok da Marginal, onde sempre comprei móveis, sempre fuio bem atendida, mas que de uns tempos para cá, fazer negócio e comprar alguma coisam tem sido mais desgastante e frustrante, do que prazeroso!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 12:04

Olá, Ana!

Não localizamos o pedido em questão por meio do CPF cadastrado.

Em consulta aos seus dados, verificamos que o serviço foi contratado por outra pessoa. Portanto, não conseguimos dar continuidade à tratativa, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018).

Reiteramos o nosso compromisso com a segurança de nossos consumidores.

Grande abraço!
Equipe Tok&Stok