Mau atendimento

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/06/2025 às 23:18
ID: 220843387
Entrei na Tok&Stok do Market Place para comprar algumas coisas e fiquei impressionada negativamente com a qualidade do atendimento. Eu estava com um carrinho de bebê de gêmeos e queria subir para o segundo andar para procurar um produto. Procurei o elevador, apertei o botão e esperei, mas nada do elevador descer. Enquanto isso, havia vários funcionários parados atrás do balcão, sem fazer nada, e nenhum deles teve a consideração de me avisar que eu precisaria ficar apertando o botão sem parar para o elevador descer. Achei um descaso total, pois poderia ser um cadeirante precisando de ajuda e também seria ignorado. Me senti desrespeitada e simplesmente larguei tudo o que estava na mão e fui embora.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2025 às 15:04
Olá, Mirian. Boa tarde!
Reitero, mais uma vez, o meu pedido de desculpas pelo ocorrido em nossa loja.
Conforme conversamos por mensagens privadas, abrimos um chamado direto para a loja no qual reportamos ao gerente toda a situação para que as devidas providências sejam tomadas.
Gostaria de reforçar que este definitivamente não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Nossa prioridade é oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras, sempre com transparência em nossas relações.
Prezamos muito pela experiência de cada cliente e trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento possível. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade que você tenha.
Fique à vontade para entrar em contato sempre que precisar!
Atenciosamente,
Bruna B.
Relacionamento com Clientes - Reclame Aqui
https://*******
Consideração final do consumidor
04/07/2025 às 18:54
A Bruna foi muito atenciosa e me assegurou que situações como essa não voltarão a acontecer.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10