Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/06/2025 às 23:18

ID: 220843387

Entrei na Tok&Stok do Market Place para comprar algumas coisas e fiquei impressionada negativamente com a qualidade do atendimento. Eu estava com um carrinho de bebê de gêmeos e queria subir para o segundo andar para procurar um produto. Procurei o elevador, apertei o botão e esperei, mas nada do elevador descer. Enquanto isso, havia vários funcionários parados atrás do balcão, sem fazer nada, e nenhum deles teve a consideração de me avisar que eu precisaria ficar apertando o botão sem parar para o elevador descer. Achei um descaso total, pois poderia ser um cadeirante precisando de ajuda e também seria ignorado. Me senti desrespeitada e simplesmente larguei tudo o que estava na mão e fui embora.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 15:04

Olá, Mirian. Boa tarde!

Reitero, mais uma vez, o meu pedido de desculpas pelo ocorrido em nossa loja.

Conforme conversamos por mensagens privadas, abrimos um chamado direto para a loja no qual reportamos ao gerente toda a situação para que as devidas providências sejam tomadas.

Gostaria de reforçar que este definitivamente não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Nossa prioridade é oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras, sempre com transparência em nossas relações.

Prezamos muito pela experiência de cada cliente e trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento possível. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade que você tenha.

Fique à vontade para entrar em contato sempre que precisar!

Atenciosamente,
Bruna B.
Relacionamento com Clientes - Reclame Aqui
https://*******

Consideração final do consumidor

04/07/2025 às 18:54

A Bruna foi muito atenciosa e me assegurou que situações como essa não voltarão a acontecer.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10