nao compre moveis na tok & stok

Em réplica
São Paulo - SP
04/11/2020 às 19:47
ID: 114571051
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta reclamar da compra de duas estantes bibliotek que estao com problemas. abri 2 chamados durante o periodo de garantia de fabrica a qual nao foi resolvido. No dia 15/09/******* liguei pela ultima vez pela tok & stok a qual nao obtive resposta. Abri um chamado no procon *******/******* a qual a empresa me comprometeu uma visita tecnica mesmo paga para conserto. no dia 06/10/******* veio uma visita de um tecnico em casa a qual ao inves de verificar o problema tirou fotos das duas estantes e foi embora.
Depois de muito reclamar em rede social, a assistencia tecnica disse que o problema foi falta de manutenção e que eu tinha ******* do prazo de assistencia tecnica de 2 anos. A empresa também esta se recusando a prestar assistencia tecnica paga do produto, devido ao mesmo estar fora de linha e ser produzido por fornecedor externo a tok stok.
Fui verificar a possibilidade de um conserto externo por marcenaria e os marceneiros que indiquei falaram que as ferragens sao de má qualidade por serem de plastico e o equipamento deslizante sao exclusivos e de dificl compra no mercado. Por conta disso solicito a troca do produto ou o conserto da estante pela propria tok & stok com as despesas pagas por mim.
Por conta de todos esses problemas não recomendo a compra de produtos por essa empresa, inclusive no facebook e instagran os posts estao lotados de consumidores insatisfeitos. È só propaganda e marca. Os meus móveis comprados na rede Marabras há 10 anos atrás são de melhor qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2020 às 17:57
Olá, Andrea.
Sua solicitação já foi analisada pelo nosso time de qualidade.
O produto reclamado está fora do prazo de garantia (2 anos) e, de acordo com a vistoria técnica oferecida gratuitamente pela Tok&Stok, confirma que a conservação do produto foi em desacordo com o manual de instruções.
Por estes motivos, nosso serviço de pós-venda para este caso foi encerrado e a troca do item permanece negada.
*******
Murillo S.
https://*******
Réplica do consumidor
05/11/2020 às 21:57
Sairam pela tangente pra variar, pq o que eu quero e que tenha uma assistencia paga do produto por mim pela tok stok. Ou que a tok stok informe ao fabrucante do produto da assisntenvia que quero arrumar o produtoe pago. E que ja falei mil vezes no https://******* vcs que eh pessimo, alias pessimo nao eh acima dissi
. E outra coisa eh facil botar a culpa no consumidor por um produto https://******* que nao dura https://******* anos. Tenho uma sapateira com 20 anos de uso que nunca me deu um problema. A desgraca da estante de mdf e pecas de plastico que eu comprei com vcs tem dois anos e ja esta com as portas ruins. Deve ser de isopor e vou ter que botar um plastico bolha ou nao usar. Acredito que vcs nao tenham as pecas e assistencia do produto pra se esquivar da responsabilidade de vcs e ficam jogando a culpa no cliente. Coisa feia v3nder um produto que nao tem como arrumar depois? Enfim... ai ficam arrumando essas respostas ai e enganando.o cliente
Réplica do consumidor
05/04/2021 às 08:56
os caras nao tem nem a pachorra de responder o reclame aqui! Empresa fuleira
Réplica da empresa
28/04/2021 às 17:08
Olá, Andrea.
Sua solicitação já foi analisada pelo nosso time de qualidade.
O produto reclamado está fora do prazo de garantia (2 anos) e, de acordo com a vistoria técnica oferecida gratuitamente pela Tok&Stok, confirma que a conservação do produto foi em desacordo com o manual de instruções.
Por estes motivos, nosso serviço de pós-venda para este caso foi encerrado e a troca do item permanece negada.
*******
Murillo S.
https://*******
Réplica do consumidor
28/04/2021 às 19:09
Empresa que trata os clientes que nem lixo. Vou entrar com ação no TJ ainda mais que vcs me bloquearam no Facebook por reclamacao. Só tem marca.
Réplica do consumidor
28/04/2021 às 19:11
Vc vê o nível da empresa. Demoraram quase 6 meses pra responder o reclame https://******* eh rir pra não chorar, o atendimento de vcs...
Réplica do consumidor
28/04/2021 às 19:19
Além do que eu estou pedindo uma assistência paga por mim pra a própria Tok stok e a mesma se recusa? Porque isso? Provavelmente Os móveis são feitos na China e ela não tem mais contrato com o fornecedor. Hahahahah. Uma empresa séria teria um pós vendas dos móveis. Aí ela fica querendo botar a culpa no cliente. Tomem vergonha na cara! https://******* a minha casa com peças de vcs, inclusive o meu rack da sala e de madeira de demolição e assinado da linha de vcs. Não compro mais e nem indico pra ninguém hahahaha