Pós-venda Tok Stok: Dificuldade em acionar garantia de armário após instalação inadequada e falha no atendimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

06/06/2026 às 11:40

ID: 250666571

O pós venda da Tok Stok é muito ruim.
Fiz uma compra de um armário em loja (loja plaza shopping). O produto foi entregue em 19/06/2024 e a instalação feita em seguida. Em outubro do mesmo ano abri um chamado pois a instalação foi feita de modo inadequado. O protocolo é ***** deste chamado.
Hoje, 06/06/2026, estou tentando abrir um chamado para o mesmo produto (que tem garantia de dois anos). Entretanto fiquei por 1h na fila do chat e não fui atendida.

É impressionante como a qualidade da prestação de serviço da tok stok é ruim

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 09:46

Olá, Glória!

Sou representante da Tok&Stok e responsável pelo acompanhamento do seu caso.

Reiteramos nosso compromisso de prestar todo o suporte necessário.

Maiores detalhes foram enviados em seu e-mail cadastrado.

A Tok&Stok lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reafirma seu compromisso com a satisfação e a experiência de nossos clientes, buscando constantemente a evolução e a melhoria contínua.

Prezamos muito pela experiência de cada cliente e trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento possível.

Vou acompanhar o caso até que confirme que foi resolvido!

Peço a gentileza de manter a reclamação em aberto (sem avaliação), pois acompanharei seu caso até a solução definitiva.

Grande abraço!

Equipe Tok&Stok