Produto não entregue

Respondida
Diadema - SP
20/07/2026 às 20:36
ID: 254400715
Boa noite. Vocês vão entregar o pedido: ***** ?
Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 14:43
Olá, Elisabeth! Tudo bem?
Sou representante da Tok&Stok e responsável pelo acompanhamento do seu caso a partir de agora. Compreendo sua situação e pedimos desculpas pelo inconveniente e reiteramos nosso compromisso de prestar todo o suporte necessário.
Compreendo perfeitamente a sua dúvida e a sua preocupação sobre o andamento e a entrega do seu pedido nº *****. Quando fazemos uma compra, queremos acompanhar cada etapa com clareza até a chegada do item em nosso lar, e sinto muito por essa falta de atualização.
Gostaria de lhe trazer um posicionamento transparente sobre o status atual: identificamos que o seu pedido apresentou uma limitação sistêmica temporária que impediu o avanço automático para a etapa de faturamento. Quero te tranquilizar e informar que eu já solicitei o suporte direto e prioritário ao nosso time de sistemas para corrigir essa inconsistência e liberar o faturamento da sua compra o quanto antes.
Vou acompanhar o seu caso de perto até que você confirme que está tudo 100% resolvido, combinado? Permaneço à disposição por aqui e, assim que tivermos a confirmação de que deu tudo certo, você poderá finalizar a reclamação e avaliar o meu atendimento.
Peço, por gentileza, que mantenha a reclamação em aberto (sem avaliação), pois retornarei com atualizações até a solução definitiva.
Grande abraço,
Equipe Tok&Stok