Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/02/2016 às 10:50

ID: 16718330

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o armário Maxxis 2P/4Gv na loja Tok&Stok de Botafogo, RJ - no. ******* em 25/01/*******. O prazo para entrega e montagem agendado para o dia 30/01/******* foi cumprido mas a montagem do armário foi mal feita. Logo após a saída dos montadores da Tok&Stok, ao abrir as portas uma dobradiça se soltou completamente. Verificamos que faltava parafusos em outras dobradiças também, podendo causar um acidente gave, já que o armário foi comprado para o quarto e uso da minha mãe que tem 95 anos.

Fiz a reclamação por telefone no SAC da Tok&Stok em 02/02/16- protocolo OS. ******* e hoje, 11/02 recebi a visita do montador que verificou que realmente houve erro na montagem. Uma lateral do armário está empenada e, além da dobradiça que está solta, há outras sem parafuso. Segundo o montador Alan, será necessário trocar a lateral do armário e a uma das portas.

Maria Alice Fazolo Freire

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2016 às 18:07

Barueri, 08 de Março de *******.
OCN 16718330

Prezada Maria Alice,

A Tok&Stok esta sempre disponível para ouvir as manifestações de clientes como você. Por meio destas, avaliamos nosso desempenho e assim aprimoramos a qualidade dos nossos produtos e serviços.

Ressaltamos que o caso foi solucionado e que maiores esclarecimentos referentes à sua manifestação foram encaminhados via Mensagem Privada - Reclame Aqui.

Estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,

Central de Atendimento Tok&Stok
******* 70 10 ******* - *******
Segunda a Sexta: 9h às 20h
Sábado: 9h às 18h
Domingo: fechada

Consideração final do consumidor

04/10/2016 às 14:27

Foram 5 agendamentos, 5 dias inteiros em casa aguardando o atendimento da Tok&Stok que trabalha com horário comercial e ainda não consegui resolver o problema. Solicitei a troca do armário, agendaram para hoje com prioridade para a parte da manhã, devido aos problemas anteriores. São 14:25 da tarde e ainda não apareceram.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0