Sofá com problemas estruturais e de espuma, não corresponde à qualidade prometida.

Respondida
São José do Rio Preto - SP
25/05/2026 às 20:38
ID: 249657205
Comprei um sofá acreditando na qualidade e durabilidade do produto, porém em pouco tempo de uso ele começou a apresentar diversos problemas. O sofá está rangendo excessivamente ao sentar e ao se movimentar, demonstrando possível fragilidade na estrutura. Além disso, a espuma aparenta estar derretendo/cedendo de forma anormal, causando desconforto e deformação no encosto.
O produto não corresponde à qualidade prometida no momento da compra e está comprometendo totalmente a experiência de uso. Esperava maior resistência e durabilidade, principalmente pelo investimento realizado.
Solicito uma solução rápida da empresa, com avaliação técnica e reparo ou troca do produto, conforme garantia e direitos do consumidor. Aguardo retorno com urgência, pois o problema vem se agravando diariamente.
Protocolo:*****
Protocolo: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 09:34
Olá, Silvana !
Sou representante da Tok&Stok e responsável pelo acompanhamento do seu caso.
Maiores detalhes foram enviado em seu e-mail cadastrado.
Prezamos muito pela experiência de cada cliente e trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento possível.
Sempre que houver atualizações, irei lhe comunicar.
Vou acompanhar o caso até que confirme que foi resolvido!
Peço a gentileza de manter a reclamação em aberto (sem avaliação), pois acompanharei seu caso até a solução definitiva.
Grande abraço!
Equipe Tok&Stok