TokStok: Entrega de cama agendada, produto sinalizado como indisponível na véspera e sem estorno solicitado.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/06/2026 às 11:06

ID: 251337421

Comprei uma cama na tokstok e agendei a entrega para 25 dias depois (meu filho estava para nascer e não queria correr o risco de estar na maternidade na data da entrega). minha surpresa quando na véspera da entrega, a cama foi sinalizada como indisponível no app, sem qualquer aviso por e-mail ou telefone. número do pedido *****
não foi feito o estorno do valor. solicito estorno imediato.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 18:08

Olá, Laura! Tudo bem?
Sou representante da Tok&Stok e responsável pelo acompanhamento do seu caso a partir de agora. Compreendo sua situação e pedimos desculpas pelo inconveniente e reiteramos nosso compromisso de prestar todo o suporte necessário.

Sinto muito por toda a frustração e pela quebra de expectativa às vésperas de um momento tão especial e importante que é a chegada do seu filho. Compreendo perfeitamente a sua insatisfação com a falta de aviso prévio sobre a indisponibilidade do produto e a sua necessidade em receber o ressarcimento.

Para resolvermos isso, nós seguiremos com o cancelamento definitivo do seu pedido de número *****. Por favor, me informe os dados bancários do titular da compra, vinculado ao CPF da compra gerada na Tok&Stok, com dígito caso tenha. Encaminhe os dados via mensagem privada neste mesmo formato abaixo. Exemplo:

Nome completo
CPF do titular
Banco
Agência *****
Conta *****
Chave Pix *****
O tipo da conta é corrente ou poupança?

Como não temos um prazo certo para esse retorno no momento, assim que você me enviar essas informações, eu volto quanto antes com as atualizações sobre o andamento do seu reembolso.

Vou acompanhar o seu caso de perto até que você confirme que está tudo 100% resolvido, combinado? Permaneço à disposição por aqui e, assim que tivermos a confirmação de que deu tudo certo, você poderá finalizar a reclamação e avaliar o meu atendimento.

Peço, por gentileza, que mantenha a reclamação em aberto (sem avaliação), pois retornarei com atualizações até a solução definitiva.

Grande abraço,
Equipe Tok&Stok

Réplica da empresa

22/06/2026 às 20:00

Olá, Laura! Tudo bem?

Fico muito feliz em retornar com a confirmação de que o processo de reembolso do seu pedido foi totalmente concluído. O comprovante correspondente já foi anexado para a sua conferência.

Lamento mais uma vez por todo o desgaste e pela espera desde abril. A sua satisfação é muito importante para nós e estamos trabalhando constantemente para que situações como essa não voltem a acontecer.

Agora que o seu caso foi resolvido, o seu feedback é fundamental para o meu desenvolvimento. Convido você a compartilhar a sua nota e avaliar a nossa tratativa aqui na plataforma. É um processo bem rapidinho e faz toda a diferença para a evolução da nossa equipe.

Grande abraço,
Equipe Tok&Stok