Vaso entregue quebrado, sem resolução e com comentários apagados nas redes sociais.

Respondida
São Paulo - SP
19/06/2026 às 19:05
ID: 251875101
Fiz uma compra em novembro e eles me entregaram o vaso quebrado, tentei contato várias vezes mas não tem atendimento humano e no WhatsApp simplesmente não sai do lugar, acionei o Procon e mesmo assim a empresa não me reembolsa, nas redes sociais eles apagam os comentários, por isso estou abrindo a reclamação aqui para que outras pessoas não passem pelo mesmo que estou passando.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 11:06
Olá, Fernanda!
Não localizamos o pedido em questão por meio do CPF cadastrado.
Em consulta aos seus dados, verificamos que o serviço foi contratado por outra pessoa. Portanto, não conseguimos dar continuidade à tratativa, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.*******/*******).
Reiteramos o nosso compromisso com a segurança de nossos consumidores.
Grande abraço!
Equipe TokStok!