Respondida

Não recebi meu vale de recompensa da Toluna novamente

Toluna

cidade: Elias Fausto

O que aconteceu

novamente fiz a troca de recompensa e o vale não chegou, isso sexta feira dia 16/10, hoje é dia 19/10 , sei que falam que em 7 dias ou até 3 semanas vem, mas não vem, da última vez só enviaram depois que reclamei pela 2/3 vez aqui no site, e estou reclamando de novo hoje e sei que não vai resolver infelizmente, que eu terei que reclamar aqui novanete quando completar 3 semanas para ele ser enviado, toluna é um site bom mas os vales deveria ser enviados automaticamente e se puderem mande meu vale!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Toluna respondeu

    19/10/2026 às 11:33

    Prezada Natália,

    Agradecemos seu contato e entendemos sua insatisfação com a espera pelo envio da recompensa.

    Conforme você mesma mencionou em sua reclamação, o prazo de processamento informado pela Toluna é de 7 dias úteis a até 3 semanas. Verificamos que sua recompensa anterior, solicitada em 08/09/2026, foi enviada em 22/09/2026, dentro do prazo de até 3 semanas informado para o processamento. Ou seja, o envio ocorreu dentro do período comunicado, conforme nossa equipe havia orientado.

    Entendemos que você gostaria de receber seus vales imediatamente, mas o envio segue os procedimentos de processamento da plataforma, e não é possível acelerar individualmente uma recompensa. Por isso, pedimos que aguarde o prazo informado para o resgate realizado em 16/10/2026.

    Reforçamos que o prazo de processamento é informado de forma clara por nossa equipe e se aplica a todos os membros. Dessa forma, pedimos sua compreensão para que considere o período informado ao acompanhar suas próximas solicitações, pois o envio não é necessariamente imediato.

    Lamentamos sua insatisfação e agradecemos por continuar participando da comunidade Toluna.

    Atenciosamente,

    Equipe Toluna