O que aconteceu
Conduta pública de profissional de vendas Ana Rachel Louretto vinculada à TOTVS em discussão no LinkedIn
Gostaria de registrar uma situação envolvendo uma profissional que se apresenta publicamente como vinculada à TOTVS.
Durante uma discussão profissional no LinkedIn, tivemos uma divergência de opiniões e houve troca de comentários entre nós. Em determinado momento, a profissional dirigiu-se publicamente a mim dizendo: vc não está no instagram moço. Mantenha a compostura. Passar bem.
Reconheço que houve respostas de ambos os lados e não estou utilizando este canal para discutir quem estava certo no debate. Minha manifestação diz respeito à forma de comunicação adotada por uma profissional que associa publicamente sua atuação à marca TOTVS.
Tenho os registros completos da conversa e me disponho a encaminhá-los para que a empresa possa avaliar o contexto integral, inclusive as minhas próprias respostas.
Gostaria de saber se esse tipo de interação pública está de acordo com as diretrizes de conduta e representação profissional da TOTVS e solicito que o episódio seja analisado internamente.
Meu objetivo é obter um posicionamento da empresa sobre o ocorrido
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TOTVS respondeu
05/10/2026 às 09:58
Matheus, bom dia
Lamentamos pelo ocorrido, e obrigado por nos relatar.
Esclarecemos que todas as informações foram passadas durante o nosso contato.
Atenciosamente,
Equipe TOTVS
(11) 4003-0015 opção 8