Empresa debocha e não resolve problema de produto em garantia! 47

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Garuva - SC

23/06/2026 às 18:58

ID: 252181719

Problema com câmera , defeito não liga !

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 12:03

Olá, Fabiano, boa tarde.

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação com a burocracia do processo e pedimos desculpas pelo desgaste causado pelas sucessivas recusas sistêmicas do seu formulário. Queremos assegurar que a TP-Link Brasil possui total interesse em realizar a troca do seu equipamento em garantia e não há qualquer intenção de reter o seu atendimento.

Gostaríamos de esclarecer um ponto fundamental: por diretrizes de segurança da informação e em estrita conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o formulário de abertura de RMA coleta dados pessoais e fiscais que só podem ser preenchidos e validados pelo próprio proprietário do produto. A nossa equipe de suporte é terminantemente proibida de preencher esses dados em seu lugar no portal de garantia.

O motivo das recusas anteriores ocorreu por falhas de integração no preenchimento do sistema: na primeira tentativa, não foi anexado o modelo do aparelho e, na segunda, faltou associar o número do chamado. Entendemos que essas regras técnicas parecem complexas, mas elas são exigidas pela nossa auditoria fiscal para que a transportadora possa coletar o seu equipamento legalmente.

Como o nosso objetivo é converter esse contratempo em uma solução rápida, enviamos neste momento um novo e-mail privado para você com o link direto e o passo a passo simplificado. A única pendência para liberarmos o seu código de postagem gratuita nos Correios é que você acesse o link e insira no campo "protocolo" a informação técnica que deixamos mastigada para você: ***** / *****.

Assim que você concluir este preenchimento, basta nos avisar respondendo ao e-mail ou por aqui que o nosso time Reclame Aqui interceptará o sistema para aprovar o seu caso com prioridade máxima.

Permanecemos à sua inteira disposição para resolver isso de vez.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Reclame Aqui TP-Link Brasil

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 17:49

inacreditável, a quantidade de vezes que me fizeram de palhaço. preencher formulário mais de 8 vezes . sempre mesma desculpa, falta uma coisa ali e outra coisa lá. tive que desistir devido ao transtornos causados... inacreditável! TP-Link nunca mais .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0