IDRA 225259035: Câmera C200 desconectando do Wi-Fi frequentemente e recebimento de apenas uma câmera em vez de duas.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2026 às 23:59

ID: 249671381

Olá, *****.

O ticket N ***** (IDRA: 225259035 Câmera C200 desconectando do Wi-Fi frequentemente) foi considerado como resolvido pelo agente. essa foi a conclusao. porem me envairam apenas uma camera e era pra ser duas.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 16:32

Olá, Michel, tudo bem?

Agradecemos o seu contato por meio da plataforma do Reclame Aqui!

Gostaria de informar que o seu produto avançou em nosso sistema. Ele entrou oficialmente na fase de Recebimento do Produto

Nesta etapa, nossa equipe realiza a conferência física e fiscal dos itens para garantir que tudo esteja correto. Assim que esse processo for concluído e o produto seguir para a próxima fase, enviaremos uma nova atualização.

Informamos que o seu atendimento foi concluído com a abertura do processo de garantia (RMA). O código de postagem para o envio do equipamento já foi disponibilizado em seu e-mail, garantindo o seguimento para a fase de reparo ou substituição conforme as normas da garantia TP-Link.

Considerando que a solução técnica foi encaminhada, estamos finalizando esta reclamação na plataforma. Ressaltamos que o acompanhamento das próximas etapas logísticas deve ser feito diretamente através dos canais de comunicação do setor de RMA informados em seu e-mail. Sua avaliação é fundamental para nós! Se o suporte prestado por mim foi satisfatório, peço a gentileza de dedicar um minuto para avaliar este atendimento no Reclame Aqui. Seu feedback nos ajuda a manter a excelência em nossos serviços.

Ressaltamos que nossos canais oficiais continuam à sua inteira disposição. Deixamos abaixo o contato da nossa central de atendimento: 0800-608-9799, ou pelo chat: tp-link.com.

Estaremos disponíveis para atendimento no horário das 09:00h às 18:00h (seg sex) e das 09:00h às 15:00h (sábados).


Atenciosamente,

Bianca Silva
Equipe Reclame Aqui - TP-Link Brasil

Réplica do consumidor

30/05/2026 às 11:40

A solução do problema ainda não foi apresentada.