Respondida

Sistema falho, propaganda enganosa

Trinks

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Boa tarde,

Venho por meio desse, requisitar o cancelamento da minha assinatura.

Não estou de acordo com a multa de fidelidade, por dois motivos.

1- Falta de repasse de informações no ato de contratação, era obrigação dos funcionários da empresa ESCLARECER que tinha uma multa de fidelidade e isso não ocorreu de forma substancial. Obviamente, sei dos meus direito de consumidor, Consoante artigo 6, inciso III, do Código de Defesa do Consumidor, se refere exatamente sobre isso. Portanto já seria um motivo para a isenção da multa.

2- Falha na prestação de serviço, estou totalmente desgostosa com o sistema Trinks e o atendimento. O que me ocorre é que as comissões nunca batem corretamente, mesmo eu tentando mexer e arrumar. Falta muitos relatórios na área financeira e o site é muito ruim de mexer. Tentei cancelar a assinatura por meio do chat, alegando que não estava satisfeita com o serviço, sabendo dos meus direitos e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Artigo 14, lei n8.******* de 11 de setembro de *******, eu poderia cancelar, mas foi me dito que eu só poderia cancelar se pagasse a multa de fidelidade, que até o momento eu não sabia que existia. Foi muito desgastante pra mim, pois estou começando um negócio novo e ter um sistema que não atende as minhas necessidades é inútil. O atendimento foi péssimo, não me deram suporte, alternativas e mesmo eu alegando que HOUVE FALTA DE REPASSE DE INFORMAÇÕES e HOUVE FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO me disseram que infelizmente só posso cancelar se pagar uma multa referente aos 12 meses de contratação, que daria um valor absurdo!!! Muito acima do valor que pago, o que claramente é um abuso por parte da empresa, que só pode cobrar até 10% do valor mensal. Tudo isso resulta em uma propaganda enganosa.

Estou totalmente insatisfeita com o site, o atendimento e o descaso em resolver, desejo uma resolução desse problema em até 30 dias, pois estou apresentando as minhas queixas em menos de 90 dias.

Portanto espero resolver de forma cordial e rápida.

Já estou publicando em todos os sites de reclamações e no PROCON brevemente.

Atenciosamente, Meraki

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Trinks respondeu

    22/06/2022 às 20:28

    Olá Isabela,

    Sentimos muito em saber que não está tendo uma experiência positiva conosco, essa não é o tipo de experiência que queremos que você tenha por aqui.

    Conforme nossos contatos esperamos estar dando andamento ao seu atendimento da melhor forma possivel.

    Seguimos a disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Trinks

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade