Reclamação sobre Compra Não Entregue e Cobrança Indevida na Loja Vallen - Solicitação de Reembolso Urgente

Respondida
Franco da Rocha - SP
22/06/2026 às 06:40
ID: 251991881
Realizei uma compra na loja Vallen em 30 de maio. Como não havia previsão de entrega, entrei em contato com o SAC para registrar minha insatisfação e solicitar o cancelamento da compra.
No dia 05 de Junho fui informada de que o reembolso seria realizado, porém, até o momento, não recebi qualquer valor de volta. Além disso, o produto também não foi entregue.
Mesmo após eu informar que não tinha mais interesse em receber o pedido e que desejava apenas o cancelamento, fui informada de que o produto estava sendo enviado.
Solicito, com urgência, o reembolso integral da compra, pois a segunda parcela da cobrança já está prestes a ser descontada e, até agora, não obtive nenhum retorno ou solução por parte da empresa.
Também observo que a loja não está mais aparecendo no Instagram, o que aumenta minha preocupação quanto à resolução do problema.
Aguardo um posicionamento imediato e a devolução do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 17:13
Olá,
Pedimos sinceras desculpas por todos os transtornos causados e pela demora no atendimento da sua solicitação. Entendemos a sua insatisfação diante da falta de atualizações e da demora na resolução do seu caso.
Lamentamos que a sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado. Nossa equipe já está acompanhando a situação e realizando as verificações necessárias para que você receba um posicionamento o mais breve possível.
Pedimos também que verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico, pois nossas comunicações podem ser direcionadas para essas pastas.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Att
Use Vellen