A gerente é uma grossa sem educação!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Três Arroios - RS

17/07/2024 às 14:50

ID: 193172875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pra minha empresa no valor de ******* na very rio. Foi colocado na nota ******* reais. Nao me avisaram. A transportadora q pegou minha bolsa foi assaltada. Tudo bem , nao tem nada a ver com a empresa , mas o valor q a transportadora iria me ressarcir era o valor da nota.
Em nenhum momento eu fui avisada sobre o valor da nota ser menor , o meu direito era saber, quem iria me ressarcir o valor das mercadorias ?? Tentei falar com eles e a gerente nunca estava , fiquei um mes INTEIRO LIGANDO e ela fugindo , pra hoje ela me ligar e me chamar de [Editado pelo Reclame Aqui] , me dizendo q ouviu a ligacao deles me falando do valor da nota. Nao me deixou falar um A . Falou q a culpa era minha e estava cancelando meu cadastro na very rio. Tudo bem. Alem da gerente nao conversar comigo em nenhum momento pra saber oq estava acontecendo, me ligou depois de muita insistência minha só pra me ofender, alegar coisas q não existem e nao me dar chance para defesa. Achei horrível, cuidado e zelo com o consumidor é 0 ! Zero empatia, zero educação! Hoje em dia não resolvemos as coisas de uma forma tao baixa assim , nao precisa disso . BAIXA é a palavra que define essa gerente Elaine. Estou super ofendida. Nao indico a empresa , espero que ninguem nunca tenha algum problema com a empresa, pois se depender dessa Elaine pra resolver, vai ser horrível.

Compartilhe