O que aconteceu
Fizeram a renovação do meu plano de anúncios sem me perguntar e pedir nenhuma aprovação.
Tentei encontrar o local para efetuar o cancelamento na ferramenta e não encontrei.
Peço por gentileza que cancelem o quanto antes o meu plano, eu não quero mais pagar e também não quero mais usar a OLX para os meus anúncios.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ZAP Imóveis respondeu
23/10/2026 às 11:02
Olá, Heloísa!
Sentimos muito pela sua experiência, não é esse sentimento que queremos que tenha ao utilizar nossos serviços.
Conforme solicitado, efetuamos o cancelamento imediato do seu plano. Nenhuma nova cobrança será gerada a partir de agora.
Anexado o comprovante de reembolso em mensagem privada.
Cada administradora de cartão de crédito tem seu prazo para demonstrar esse estorno na fatura, mas você consegue consultar este prazo diretamente com seu banco utilizando o comprovante de estorno que será enviamos, tá bem?
Vale lembrar que pode ocorrer entre a fatura atual e a próxima a depender da data de fechamento.
Agradecemos sua compreensão e paciência neste assunto.
Esperamos poder reconquistar sua confiança e proporcionar uma experiência mais satisfatória em outra oportunidade.
Se precisar de ajuda ou surgir alguma dúvida, pode entrar em contato com os nossos canais de atendimento:
WhatsApp *****
Telefones: ***** ou *****
De segunda a sexta das 09h às 18h.
Ficamos à disposição!
Zap Imóveis | Grupo OLX