Respondida

Não recebi meu presente da Zara na data prevista e ninguém me dá uma resposta

Zara Brasil Ltda

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no site e não foi entregue na data prevista, alteraram a data e não chegou novamente. Após 1 semana sem nenhuma atualização na estimativa ja estando vencido o prazo estipulado pela própria loja, não me informam aonde esta e quando vou receber o produto. Era um presente e só comprei por que confiei no prazo estipulado no site de entrega. Tive que passar a vergonha de ir a festa do meu ente querido sem levar nada por conta da falta de responsabilidade da Zara. Ao contatar, nao consigo nenhuma resposta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Zara Brasil Ltda respondeu

    20/10/2026 às 13:15

    Olá, Maria Clara! Tudo bem?

    Espero que sim.

    Lamentamos por todo transtorno com a entrega do seu pedido.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de verificar o ocorrido. Seu contato é muito importante para nós.

    Seu caso já foi analisado com atenção e seguimos com o atendimento de forma privada, onde prestamos todos os esclarecimentos necessários, incluindo as tratativas realizadas para os seus pedidos e as orientações sobre cada situação.

    Reforçamos que seguimos à disposição caso ainda precise de qualquer ajuda, tenha alguma dúvida ou necessite de qualquer outro suporte. Será um prazer poder te auxiliar.

    Atenciosamente,

    Ingrid

    Equipe ZARA Brasil | Atendimento ao Cliente.