Respondida

Não recebi o reembolso da diferença do passeio

ZERANDO O CHILE

cidade: Capão Bonito

O que aconteceu

Troquei minha reserva por um passeio mais barato e ficou uma diferença para a agência devolver. O prazo que me passaram já venceu e até agora não recebi o valor. Gostei do passeio que fiz, mas espero o meu reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ZERANDO O CHILE respondeu

    30/10/2026 às 14:18

    Olá!

    Lamentamos pelo desgaste relatado e compreendemos sua preocupação com a devolução da diferença entre os passeios.

    Esclarecemos que o reembolso foi realizado dentro do prazo informado e os comprovantes já foram encaminhados pelo atendimento. Por se tratar de um estorno no cartão de crédito, o prazo para o valor aparecer na fatura depende do processamento do banco emissor.

    Agradecemos pelo reconhecimento ao passeio realizado e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Jhuly Carvalho

    Gerente de Sucesso do Cliente

    Equipe Zerando Chile