Respondida

Não recebi confirmação de reembolso do ingresso e o app falhou

Zig

cidade: Suzano

O que aconteceu

Pedi o reembolso do ingresso do After Casa Amaré do dia 03/10 4 dias após a compra, mas não recebi nenhum email confirmando o cancelamento. Agora fui verificar novamente e consta como se eu não tivesse solicitado o reembolso. Não recebi por conta de uma falha do sistema do aplicativo da Zig

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Zig respondeu

    05/10/2026 às 12:23

    Olá, Taís, tudo bem?

    Localizamos sua compra realizada em 17/09/2026, para o evento After Casa Amaré, ocorrido em 03/10/2026.

    Não identificamos, em nosso sistema, registro de solicitação de cancelamento ou reembolso dentro do prazo de 7 dias previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), que se encerraria em 24/09/2026. Ao tentar realizar a solicitação em 03/10/2026, esse prazo já havia sido ultrapassado, o que impossibilitou o registro do pedido.

    Verificamos também que o ingresso consta como utilizado no sistema. Por isso, a opção de cancelamento não está mais disponível.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Zig