O que aconteceu
Meu voo no sábado, dia 24/10 era às 10:25, (cartão de embarque no arquivo) de Bsb para VCP. Inicio do embarque previsto para as 9:50.Tinha compromisso com minha família, o que me foi impedido de participar, mais uma vez.
O avião estava parado no finger, sem profissionais realizando manutenção. Houve um claro desprezo da companhia, onde os funcionários não sabiam o que falar. Após um tempo, o embarque imediato foi previsto para às 11hs da manhã, o que não aconteceu ( foto no arquivo).
Ficamos ate as 12 hs aguardando informações, e não informaram mais nada nos visores, quando os profissionais começaram a tentar realocar as pessoas, sem ao menos realizar um pronunciamento e nem aparecer a informação de voo cancelado no visor.
Informaram que teríamos direito a refeição. Porém quando fui tentar almoçar, não havia voucher no meu nome.(evidencia no arquivo anexo).
Almocei, pagando do meu bolso a alimentação, que no total, devido tbm a mais um atraso no voo ao qual fui realocada gastei um total de R$82,00.
O voo ao qual fui realocada estava previsto para as 15:55 e so foi sai de Bsb às 16:55 com uma hora de atraso, fazendo com que eu perdesse o compromisso ao qual estava agendado. Minha previsão inicial era chegar em Campinas as 12:05 e isso só ocorreu as 18:10, com mais de 6 horas de atraso, inviabilizando a realização dos meus compromissos.
O agravante é que tenho problemas de coluna e fibromialgia, o que fez com que entrasse em crise devido ao stress, falta de acomodação e cuidados com o meu estado de saúde.
Solicito reparação aos transtornos causados e aos danos físico, monetário e emocional.