Não resolvido

Não recebi berço limpo no hotel Blue Tree Caxias do Sul

Blue Tree Hotels

cidade: Santos

O que aconteceu

Fiz uma reserva com antecedência no Blue Tree Caxias do Sul. Informei que precisava de um berço no momento da reserva para nossa filha de 7 meses. Após a reserva, mandei um email para a unidade e foi confirmado que o berço constava na reserva. Quando chegamos no check in, para nossa surpresa não havia berço disponível no quarto, ofertaram uma cama extra (mas pelo perigo que seria com nossa filha, recusamos). Depois de 40 minutos, enviaram um berço para nosso quarto, o qual estava completamente MOFADO.

Por sorte, temos amigos na cidade que nos conseguiram um berço. Se não fosse por isso, seriamos obrigados a colocar nossa filha em risco por conta da incompetência desse hotel.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Blue Tree Hotels respondeu

    23/09/2026 às 14:23

    Prezado sr. Rafael,

    Primeiramente, obrigada por seu contato. Já encaminhamos à gerência.

    Assim que tivermos retorno, responderemos ao senhor.

    Muito obrigada,

    equipe Blue Tree Hotels

  2. Consumidor respondeu

    23/09/2026 às 15:06

    Ok, fico no aguardo.
  3. Blue Tree Hotels respondeu

    25/09/2026 às 16:34

    Prezado sr. Rafael,

    Agradecemos pelo retorno e pela oportunidade de conversarmos sobre a sua experiência durante a hospedagem. Lamentamos que a situação relacionada ao berço não tenha atendido às suas expectativas e entendemos a importância de oferecer todo o conforto e segurança necessários para sua família.

    Aproveitamos o seu relato para reforçar nossos procedimentos internos de conferência e disponibilização dos itens solicitados pelos hóspedes.

    Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência ainda mais positiva. Permanecemos à disposição pelo WhatsApp para auxiliá-lo em uma próxima hospedagem.

    Agradecemos pela atenção e pela confiança.

    Atenciosamente,

    Roberta Albuquerque, gerente geral do Blue Tree Towers Caxias do Sul

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Empresa admitiu o erro, mas não é possível voltar atrás. Forneceram uma diária cortesia em uma nova hospedagem de modo a reparar o transtorno causado.