Respondida

Faltou lente na minha compra da BR LENTES e preciso com URGÊNCIA para viajar a trabalho NÃO ENCHERGO SEM ELA

Br lentes

cidade: Patos de Minas

O que aconteceu

Bom dia!

Conforme seguem prints em anexo, fiz a compra com a BR LENTES no dia 09/09/2026 chegou dia 22/09 porém veio faltando a lente ACUVUE OASYS - 1 - DAY COM HYDRACLEAR - MIOPIA/HIPERMETROPIA, preciso por favor que enviem O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL me organizei e na segunda 28/09 estou indo viajar a trabalho E NÃO CONSIGO ENCHERGAR SEM ELA, conto com a ajuda de vocês e espero não precisar tomar as previdências judiciais, desde já, obrigada!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Br lentes respondeu

    30/09/2026 às 17:00

    Olá! Sentimos muito por todo o ocorrido e entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente por você ter uma viagem próxima e depender das lentes.

    No seu pedido foram adquiridas 3 lentes e, infelizmente, acabamos enviando apenas 2. Assim que você nos informou sobre a falta da lente, providenciamos o envio da caixa que faltava no mesmo dia, justamente para tentar resolver a situação o mais rapidamente possível.

    Também queremos esclarecer que, em nenhum momento, foi informado ou prometido um horário ou prazo específico para a entrega. Após a postagem, o prazo e o andamento da entrega são de responsabilidade dos Correios. Nós não temos acesso para alterar, acelerar ou garantir o prazo de transporte, infelizmente.

    Reconhecemos que houve uma falha nossa no envio inicial e lamentamos sinceramente que, mesmo com o reenvio realizado imediatamente, a entrega tenha ocorrido depois da data que você precisava. Pedimos desculpas por todo o transtorno causado e reforçamos que, assim que identificamos o problema, tomamos as providências cabíveis para resolver da forma mais rápida possível.

    Atenciosamente,

    Equipe BR Lentes