Logo da Empresa Abracadabra Móveis e Decorações Infantis

Abracadabra Móveis e Decorações Infantis

Ruim
RUIM5.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Abracadabra Móveis e Decorações Infantis?

Reclamações respondidas para Abracadabra Móveis e Decorações Infantis

Exibindo 10 de 1859 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ipermeabilizaçao de péssima qualidade e total descaso com o consumidor

Realizei a compra de um sofá na Abracasa do Barra shopping e, juntamente com o sofá, paguei por um serviço de impermeabilização.

Não recebi meu produto

Comprei um berço no dia 19/07 e no momento da compra o vendedor informou que em 8 dias úteis receberia meu produto. A previsão de

Cadeira de amamentação

Comprei uma cadeira em abril para uso de amamentação da minha bebê, só só com 4 meses de uso o pé da cadeira quebrou, ainda bem qu

Mal atendimento.

Comprei duas camas infantil e um guarda roupa. O valor total foi 4.131 reais pagamento no pix. Quando chegou o montador abriu a ca

Produtos chegaram faltando e com defeito nas peças.

Meu pedido 1701260457, chegou faltando peças e com defeitos em várias nos 2 produtos que foram entregues (bicama e guarda roupa).

ENTREGA DE PRODUTO ERRADO NO DEPÓSITO.

Bom dia!Fiz uma compra que consta no CPF 13985987718, com a retirada no depósito, na sexta dia 15/07, entrei em contato com

A espera do montador

Comprei um berço de quase 2 mil reais no início de 2022. Pedi pra entregar no mês de julho. Entregaram na data certa,

RespondidaHá 1 mês

Uma empresa tão ineficaz que te ganha pelo cansaco

A cadeira de amamentação quebrou e eles foram indiferentes, falaram que de cortesia iam enviar pés novos.Na semana seguinte

Logística

No dia 3 de julho de 2022, efetuei compra na empresa Abra Cadabra. Paguei R$ 200, 00 mais caro para os móveis chegarem o mais rápi

Estou há mais de 2 meses esperando as peças corretoras do berço

Estou há mais de 2 meses esperando quatro peças que vieram erradas do berço. Já fiz alteração de endereço mais de três vezes d sem